O Sesc 24 de Maio e a revitalização do Centro de São Paulo

Posted on Posted in Pesquisas de mercado

Para quem não está acostumado com o centro de São Paulo à primeira vista ele parece um tanto confuso com seus prédios, muita gente, lojas e barulho. É tanta informação junta que, geralmente, ofusca a beleza do lugar.

No centro de São Paulo você encontra muitos prédios antigos, locais históricos, teatros, restaurantes, centro culturais, dentre outros locais interessantes. Mas, apesar de todas essas opções quando chega o final de semana o centro da cidade de São Paulo não é tão explorado quanto poderia. Uma vez que aos sábados e domingo o centro costuma ficar vazio, salvo algumas exceções onde ainda circulam algumas pessoas como é o caso da região da Galeria do Rock, da República aos domingos por causa da feira de artesanato e do viaduto do Chá.

Foi pensando em acabar com esse problema que o Sesc abriu uma unidade perto da Galeria do Rock. O novo prédio do Sesc 24 de Maio é mais uma opção de cultura que está localizado no centro e que abre aos domingos.

O prédio reformado para abrigar a unidade do Sesc 24 de Maio possui 13 andares, conta com uma piscina na cobertura, local com uma vista incrível de onde é possível observar o prédio do Banespa e até o Templo de Salomão.

No subsolo fica o teatro que conta com 200 poltronas estofadas. Logo ao lado do teatro tem uma cafeteria onde o visitante encontra opões que vão do cafezinho a espumante e vinho.

O Sesc é conhecido por sua intensa programação cultural e pela qualidade de seus serviços, por isso a unidade do Sesc 24 de Maio é mais uma opção instalada no centro da cidade para quem está a procura de diversão no final de semana.

Quando for conhecer a nova unidade do Sesc na 24 de Maio aproveite para visitar o centro de São Paulo e descobrir todas as facilidades e curiosidade da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *