Por que escolher a pequena empresa?

Posted on Leave a commentPosted in Pesquisas de mercado

A primeira vista pode parecer lógico procurar uma grande empresa para iniciar uma parceria, já que essas empresas dispõem de dinheiro, pessoal e recursos necessários. Contudo, limitar-se a procurar parcerias somente com as grandes empresas pode não o melhor caminho para a sua empresa. Não estamos dizendo que as grandes empresas não estão abertas a […]

Porque seu parceiro em São Paulo, bem localizado, no centro da cidade, tem vantagens para quem está fora da cidade?

Posted on Leave a commentPosted in Pesquisas de mercado

São Paulo é conhecida como a cidade que nunca dorme, com seus bares e vida noturna, bem como serviços que funcionam 24 horas, com linhas de ônibus que circulam a noite inteira. A maior metrópole do Brasil também é a capital dos negócios e dos eventos, tem uma vida cultural intensa e recebe visitantes de […]

Trabalho acadêmico destaca a importância da Pesquisa de mercado

Posted on Leave a commentPosted in Sem categoria

A pesquisa de mercado é algo tão importante que até outros setores da sociedade já começaram a entender a sua relevância. Estar preparado ainda é o melhor caminho para enfrentar os desafios do mercado em constante evolução e consumidores cada vez mais exigentes. Uma escola criou um desafio diferente para os seus alunos do ensino […]

Porque empresas localizadas no centro de São Paulo são boas opções para parceria para quem está fora da cidade

Posted on Leave a commentPosted in Pesquisas de mercado

São Paulo foi declarada a cidade mais importante da América Latina, segundo um ranking elaborado pela Civil Service College de Cingapura e a Chapman University, que avaliou 50 metrópoles em todo o mundo. Apesar de ser a principal cidade brasileira para o turismo de negócio, esse não é o único talento da grande metrópole, afinal […]

O desafio de entender o novo consumidor

Posted on Leave a commentPosted in Pesquisas de mercado

A pesquisa de mercado pode auxiliar as equipes de marketing numa das demandas mais importantes para quem trabalha com esse segmento, conhecer o público alvo das empresas e descobrir como fidelizá-lo. Através da pesquisa de mercado é realizado um levantamento de dados que descobre as preferências de consumo dos clientes. Com o excesso de informação […]

Porque a o bairro da República, em São Paulo, é um lugar tão interessante

Posted on Leave a commentPosted in Pesquisas de mercado

São Paulo é a uma das cidades mais importante do nosso país, nela chegam todos os dias milhares de pessoas, e como não poderia deixar de ser o seu centro é repleto de lugares importantes e conhecidos, dentre eles temos a região da República com o seu grande valor histórico e que foi palco de […]

Pesquisa de mercado e o empreendedorismo

Posted on Leave a commentPosted in Pesquisas de mercado

As empresas/empreendedores devem considerar a opinião do consumidor, já que essa opinião é capaz de indicar o caminho do sucesso. A melhor maneira de descobrir o que o cliente pensa é fazendo pesquisa de mercado. Quando o empreendedor obtém mais conhecimento sobre o mercado, o clientes, os fornecedores e concorrente, o seu desempenho é mais eficiente e […]

Como a pesquisa de mercado pode auxiliar o pequeno empreendedor

Posted on Leave a commentPosted in Pesquisas de mercado

A pesquisa de mercado é um instrumento capaz de ajudar os futuros empresários a entenderem e analisar o mercado no qual pretendem atuar. Seu principal propósito é auxiliar as estratégias de marketing, aprimorando o seu desempenho e, consequente, o resultado. Esta ferramenta está a disposição de todos, até das pequenas empresas. Entretanto, devemos considerar a complexidade da […]

Teste de produto

Posted on Leave a commentPosted in Pesquisas de mercado

A São Paulo Pesquisas é uma empresa especializada em pesquisa de mercado, semanalmente ajudamos diversas empresas na compreensão do seu público consumidor. A inteligência de marketing, como também é conhecida, se utiliza de métodos de pesquisas qualitativos e quantitativos, sendo que o teste de produtos é um dos mais utilizados dentro da pesquisa quantitativa. O […]